Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

É fã das Spice Girls? Não pode perder esta coleção (épica) da Lego

Vai levá-lo à loucura!

É fã das Spice Girls? Não pode perder esta coleção (épica) da Lego
Notícias ao Minuto

17:35 - 10/02/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Shopping

Prepare-se para reviver os anos 90 como sempre sonhou. Emma, Geri, Mel B, Melanie C e Victoria, das Spice Girls, vão tornar-se em bonecos da Lego. O anúncio foi feito em comunicado e já foram divulgadas as primeiras imagens do set Lego BrickHeadz Spice Girls Tribute.

Este set traz versões em miniatura de cada Spice Girl, com todo o 'girl power' que as caracteriza, microfones e suportes. Do corte de cabelo à indumentária, o estilo elemento da 'girl band' foi fielmente captado.

Os fãs encontrarão novas peças Lego com padrão de leopardo, para o look de Mel B (Scary Spice), o fato de treino de Melanie C (Sporty Spice) e o famoso vestido rosa de Emma (Baby Spice). Victoria (Posh Spice) estará de vestido preto, a sua imagem de marca. E o set não estaria completo sem o vestido de Geri (Ginger Spice), com a bandeira do Reino Unido, que se tornou um símbolo da velha Cool Britannia e que fez correr muita tinta em todo o mundo, há 25 anos, depois da atuação dos temas 'Wannabe' e 'Who Do You Think You Are', nos Brit Awards.

Notícias ao Minuto © Spice Girls ©Rankin 1996 / LEBO Brickheadz Spice Girls ©The Lego Group & ©Rankin 2022

Em comunicado, a marca lembra que este é um lançamento inédito. "Nenhuma pessoa de carne e osso foi até agora imortalizada no estilo LEGO BrickHeadz", afirma.

"Poucas bandas conseguiram definir a cultura 'pop' como, nos anos 90, as Spice Girls, e foi uma alegria dar vida à banda no nosso estilo BrickHeadz. (...) Aquilo que queríamos mesmo, mesmo, era capturar a essência e o lado nostálgico das Spice Girls, através da sua aparência icónica. Estou muito satisfeito com o set e espero que os fãs também", refere o designer da Lego, Daniel Squirrell, na mesma nota de imprensa.

O set LEGO BrickHeadz Spice Girls estará disponível desde 49,99 euros nas lojas da marca e online a 1 de março de 2022. Os fãs das Spice Girls poderão conseguir um set autografado caso se inscrevam, de 1 de março em diante, no sorteio a acontecer em LEGO VIP

Leia Também: Alerta, fãs de 'Star Wars'! LEGO lança capacetes inspirados no filme

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório