Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Brunch à grande e à lisboeta! O Akla apresenta carta com tudo incluído

Entre tostas, ovos e bowls, as novidades do brunch do InterContinental Lisbon são várias e para todos os gostos.

Notícias ao Minuto

16:00 - 09/02/22 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Brunch

O Akla Restaurant acaba de lançar um novo menu de brunch e é possível comer sem chorar por mais, pois agora o restaurante oferece regime de tudo incluído. Está disponível todos os domingos, entre as 11h30 e as 15h, e apresenta diversas novidades e opções vegetarianas.

Entre família ou amigos, a refeição mais importante do dia e o almoço, juntam-se no Akla para uma experiência gastronómica. O novo menu é composto por cesto de padaria e Viennoiserie, bebidas quentes à base de café e chocolate, além dos diversos chás e infusões, e bebidas frias, onde os sumos naturais, smoothies e mimosas não podiam ficar de fora.

Leia Também: Astória: O amor está no brunch mais delicioso de sempre

O ex-libris do brunch continua a fazer sucesso na carta, mas aos ovos Benedict juntam-se agora ovos mexidos com queijo cheddar e sour cream e ovos estrelados com cogumelos, bacon (opcional), pão torrado, salsicha, feijão e tomate grelhado. Ainda nos salgados, é possível desfrutar de tostas com abacate e ovos escalfados ou com abacate, cogumelos, cebola crocante e tomate cherry; prego no bolo do caco com batata frita e club sandwich.

Mas o menu não fica por aqui! O Restaurante Akla propõe, para os mais doceiros, panquecas ou waffles com nutella ou maple syrup e, ainda, uma opção mais arrojada com doce de abóbora, creme de requeijão e nozes caramelizadas. Para uma escolha mais saudável, a carta inclui também uma bowl com iogurte, granola, mel, fruta fresca e sementes.

Num brunch à grande e à lisboeta, poderá desfrutar de tudo isto e repetir, pelo valor de 29€, por pessoa e com estacionamento incluído. As crianças até aos 12 anos (inclusive) têm um desconto de 50%.

As reservas podem ser efetuadas através do 21 381 8700 ou lisha.reception@ihg.com.

Veja aqui o menu

Leia Também: Original, o novo 'spot' de brunch para aproveitar em Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório