Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Sweet Affaires': Oito novidades da Kiko inspiradas no chocolate

Os ingredientes, tons e aromas prometem derreter corações no próximo Dia dos Namorados.

Notícias ao Minuto

18:45 - 26/01/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Maquilhagem

Se é daquelas mulheres que embarcou numa busca incansável pelo look de maquilhagem com que vai arrasar no próximo Dia dos Namorados, boas notícias: a procura chegou ao fim. A resposta está na 'Sweet Affaires'. A mais recente coleção da Kiko inclui produtos com texturas cremosas, enriquecidos com manteiga de karité e óleo de jojoba, inspiradas nas chocolatarias, e pós suaves, que representam a leveza do cacau em pó. 

Em comunicado, a marca italiana afirma que as novidades são "uma doce declaração de amor e beleza vegan, inspirada no chocolate". Esta coleção "oferece uma autêntica experiência sensorial, com ingredientes, tons e aromas inspirados no chocolate, tantas vezes o protagonista do dia que celebra o amor", continua.

A gama inclui máscaras faciais, iluminadores para um look 'glowy', um 'lip scrub', batons mate e 'gloss', sombras nude e até um perfume que resulta da fusão de mousse de chocolate negro, creme de baunilha, âmbar e almíscar.

A Kiko disponibiliza, ainda, o 'Must Have Look Kit', que combina dois multifunções que elevam qualquer look: o Sweet Kiss Duo Liquid Lip Colour e o All In One Mascara & Eyeliner.

A coleção está disponível online e nas lojas Kiko por todo o mundo. Percorra a galeria e conheça alguns dos produtos que deve mesmo comprar para fazer um brilharete.

Leia Também: Descubra como tirar nódoas (difíceis) de maquilhagem da roupa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório