Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

O 'coffret' que todas as mulheres vão querer receber no Dia dos Namorados

É 100% português.

O 'coffret' que todas as mulheres vão querer receber no Dia dos Namorados
Notícias ao Minuto

19:30 - 24/01/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Marcas portuguesas

Se é daquelas mulheres com especial atenção ao detalhe e que defende que uma peça de joalharia nunca é apenas mais uma, vai adorar saber que a Cata Vassalo irá lançar, pela primeira vez, um 'coffret' que estará disponível, na loja online da marca portuguesa, a partir de 1 de fevereiro. 

Lançado para assinalar o mês do amor, o 'cofrett' será composto pelo intemporal anel 'Zelda' (35€) e pelas versáteis argolas 'Joy' (40€), duas peças da coleção 'Feeling', feitas à mão em latão e banhadas a ouro. Custa 65 euros.

"Receber uma peça de joalharia é algo que faz parte da humanidade desde há vários séculos. Um pedido de casamento é feito com um anel e depois materializado com uma aliança. As joias de família são passadas entre gerações em datas importantes: nos aniversários, no Natal, nas heranças. O ato de oferecer uma peça carrega sempre uma carga emocional forte e, consequentemente, uma mensagem de amor e de entrega, seja entre quem for", resume a criadora Cata Vassalo.

Sobre o Dia dos Namorados, a joalheira acrescenta ainda: "Para nós, qualquer data em que se celebra o amor e a singularidade de alguém - porque é disso que se trata o amor, de valorizar e gostar de cada detalhe de alguém – é uma data importante. Acreditamos que esta seja uma celebração diária, que se reflete sempre no que fazemos, mas não queremos deixar de assinalar esta data".

Leia Também: A sua próxima escapadinha romântica será aqui

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório