Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Alerta, gulosos! Serão estes os maiores croissants de Lisboa?

O novo ano traz uma novidade muito doce para os moradores da capital.

Notícias ao Minuto

13:08 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Se está sem ideias para a próxima saída em família, Lisboa tem um novo espaço que vai querer conhecer. Chama-se Croissanteria Tradicional, fica em Benfica e distingue-se pelo tamanho 'generoso' do croissant, que promete ser um dos maiores da capital.

Na carta dos doces, destacam-se os clássicos Doce de Ovo e Doce de Ovo com Amêndoa, a opção Maçã e Canela e o Caramelo Salgado. Para os fãs de chocolate, a oferta é vasta: Nutella, Bueno, Chocolate Branco e, em breve, Chocolate Negro. 

Para os que preferem salgados ou que estão à procura de um almoço leve, há de Queijo Fresco, Tomate e Orégãos, o Requeijão, Doce de Abóbora e Noz, e o Presunto, Queijo Parmigiano e Rúcula.

A massa do croissant principal é um intermédio entre o brioche e o folhado, o que lhe confere uma textura estaladiça sem se desfazer demasiado. Existe também a opção do croissant francês com massa folhada.

Entre as bebidas, pode optar por cafés expressos, simples ou com aroma – baunilha, caramelo e avelã – chocolates quentes, cappuccinos e lattes macchiatto. Na categoria dos frios, feitos na hora, incluem-se os sumos naturais, batidos de fruta e águas aromatizadas. Todas as bebidas que envolvem leite existem na opção sem lactose ou com bebida vegetal.

O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das sete às 19 horas. Tem opção 'takeaway' e está disponível no Uber Eats e Glovo. Para já, também aceita encomendas presencialmente ou via telefónica (+351 215 848 238). Os preços variam entre os 1,90 e os 3,80 euros.

Percorra a galeria e 'delicie-se'. 

Leia Também: Este salame com um 'twist' vai surpreendê-lo - e muito

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório