Os efeitos intensos do 1.º Mercúrio retrógrado do ano nos signos de Fogo

Está calor...

fogo

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
18/01/2022 11:07 ‧ 18/01/2022 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Signos

Até dia 3 de fevereiro, Mercúrio permanece retrógrado em Aquário, uma fase que pode acarretar consigo transformações intensas e inesperadas. 

Escaldantes, intempestivos e impulsivos - os signos de Fogo são alguns dos mais afetados, de acordo com o jornal Metro World News:

Carneiro

Irá olhar mais para os grupos e participar no mundo em conjunto, pois vai (finalmente) reconhecer que não é possível fazer tudo sozinho.

Aproveite este momento para criar uma trajetória próspera e bem estruturada, procurando clareza e partilhas mentais - sempre com o intuito de alcançar os seus objetivos. 

Leia Também: Os três signos mais afetados pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022

Leão

Os projetos individuais são importantes, no entanto deverá ter igualmente em conta parcerias e compromissos também determinantes. Iniciando o processo de analisar com clareza vários caminhos e possibilidades, conclusões valiosas tendem a simplificar a vida. Mantenha o controlo e imponha os seus limites.

Sagitário

Tente não ficar frustrado quando as coisas não saem totalmente como planeou e saiba que aos poucos irá, com muita calma, encontrar a solução desejada. 

O seu olhar transforma-se e a conexão com quem o rodeia tende a ficar ainda mais presente e fortalecida. Dê asas à sua criatividade no dia a dia, sem se deixar levar pelo pessimismo. Jamais se esqueça que a sua capacidade natural de mudar e buscar novos caminhos que levam ao crescimento está sempre presente!

Leia Também: Os três signos que mais vão aproveitar a vida de solteiro em 2022

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas