Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O brunch de Hollywood chegou ao Akla Restaurant

Donuts, cupcakes, milkshakes e panquecas são algumas das deliciosas estrelas que viajam dos Estados Unidos da América para Lisboa, neste brunch dedicado ao país multicultural.

Notícias ao Minuto

11:13 - 15/01/22 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Brunch

O Akla Restaurant começa o ano a surpreender com um pequeno-almoço tardio pensado na gastronomia americana, que estará disponível nos dias 23 e 30 de janeiro, entre as 11h30 e as 15h.

O país, conhecido pelo cinema e entretenimento, é palco de inúmeros filmes e séries tão conhecidos em Portugal e, se não temos a vista para o Central Park, que tal um brunch com vista para o Parque Eduardo VII?

Numa viagem pelos sabores dos Estados Unidos, o restaurante do hotel InterContinental Lisbon sugere um menu onde donuts, brownies e cupcakes adoçarão estes domingos.

Leia Também: O popular 'Brunch de Inverno' regressa ao Sheraton Cascais Resort

Com uma carta ainda mais completa, este encontro inclui uma variedade de bebidas quentes à base de leite, café ou chocolate, para aquecer o coração, ou um leque de bebidas frescas como smoothies e, agora, os famosos milkshakes de chocolate ou banana que fariam, certamente, sucesso na Time Square.

E porque não há brunch sem ovos, desta vez o Akla Restaurant preparou ovos mexidos com batata 'hash brown', cogumelos e bacon e ainda ovos estrelados com queijo cheddar e sour cream. Sabe-se que nada é mais americano que um saboroso hambúrguer e, é claro que esta iguaria tão tradicional, marcará presença na mesa e agora também com opção vegetariana. Mas as novidades não ficam por aqui. O menu inclui ainda bagels com salmão fumado e creme de queijo, panquecas com banana e doce de leite ou com frutos vermelhos e xarope de ácer e um fabuloso cheesecake ao estilo de Nova Iorque.

Este espetáculo gastronómico, digno de Hollywood, está disponível nos dias 23 e 30 de janeiro por 29€ por pessoa, com estacionamento incluído. As reservas podem ser efetuadas através do 21 381 8700 ou lisha.reception@ihg.com.

Leia Também: ‘Brunch do Governador’ está de regresso a Belém

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório