Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

A Decathlon lançou uma coleção de fitness para todos os corpos

Tudo foi pensado ao pormenor. Desde a escolha de materiais respiráveis até aos tamanhos adaptados a cada formato de corpo.

A Decathlon lançou uma coleção de fitness para todos os corpos
Notícias ao Minuto

06:00 - 05/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A Decathlon criou novos produtos 'plus size', do 3XL ao 5XL, assegurando a máxima liberdade de movimentos e um ajuste confortável, durante o treino, a todas as mulheres.

Tudo na linha  Domyos foi pensado ao pormenor. Desde a escolha de materiais respiráveis até aos tamanhos adaptados a cada formato de corpo. O objetivo é "renovar a confiança das mulheres, trabalhando, sobretudo, a sua autoestima, mostrando que não é só um corpo que as define, mas sim todo o potencial feminino", explica a marca em comunicado.

Nos últimos meses, as equipas de design Decathlon trabalharam em conjunto com 36 entusiastas do fitness, com idades entre os 21 e os 60 anos e que usam tamanhos 3, 4 ou 5XL, para compreenderem os seus requisitos ao nível dos benefícios do produto, como formas, cores, padrões e materiais. "Todos os materiais foram cuidadosamente redesenhados: mangas mais longas para cobrir os braços e comprimento ajustado nos tops e t-shirts, assegurando o máximo conforto na zona da barriga e dos glúteos, além da cintura alta em todas as 'leggings', garantindo que nunca saiam do lugar."

A coleção inclui desde sutiãs com suporte a 'leggings' opacas de cintura alta ou tops com comprimento ajustado para cobrir a barriga e glúteos. Esta linha apresenta-se em sete cores e nove padrões.

Leia Também: As peças desportivas da Primark que vai querer usar em todos os treinos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório