Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Longchamp x Eu. A colaboração que todos esperavam já está disponível

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

20:32 - 03/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Depois de uma primeira coleção inesperada, a segunda colaboração entre a Longchamp e a Emotially Unavailable (EU) baseia-se no tema 'patchwork' da última linha de 'ready-to-wear' da EU. O resultado é uma série de peças – sacos e acessórios – com um toque vintage equilibrado por um design moderno.

No coração da nova coleção estão duas peças dos arquivos da Longchamp: um saco para roupa, redesenhado pela EU e que inclui agora um compartimento dedicado para 'tablet' ou 'laptop', e um saco estilo mensageiro. As duas peças são feitas com retalhos de tecido das duas marcas. Um com padrão floral, um com padrão gingam azul e branco e, por fim, um na cor caqui com o cavalo de corrida da Longchamp e com o logo em formato de coração da EU. 

Outras peças-chave da coleção são o icónico saco de ombro Le Pliage e o saco de viagem no mesmo 'patchwork' de tecidos, enquanto que a mochila encontra-se disponível com padrão floral ou lona verde caqui. Todas as peças apresentam os logótipos Longchamp EU e 'Been a CHAMP a LONG Time', criados para a primeira colaboração.

A nova coleção inclui também duas T-shirts, uma branca e outra com padrão floral, e duas 'sweatshirts', uma em azul-marinho e outra em verde caqui, com padrão floral no capuz e com as assinaturas da EU e da Longchamp, na parte da frente e nas costas.

Veja as imagens na galeria. 

Leia Também: As novas peças da Tous têm pormenores irreverentes que fazem a diferença

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório