Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

A Santini tem novidades deliciosas para esta época festiva

A marca disponibiliza agora novos produtos com a comercialização das doçarias de Joana Reymão Nogueira, disponíveis nas lojas a nível nacional e apresenta sabores sazonais alusivos à época.

Notícias ao Minuto

14:50 - 28/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gelados

Para celebrar as festividades a Santini sugere o bolo 'Magnífico de Chocolate' da Joana Reymão Nogueira, à venda apenas nas lojas Santini e da criadora de pastelaria, e também os incontornáveis Bolos Rei, Tronco de Natal, Merengado de noz e amêndoa, Caramelo salgado e o Merengado de limão para completar as celebrações.

Com o mês de dezembro a chegar, a marca propõe sabores sazonais de edição limitada, que se destacam pela qualidade dos ingredientes: Doce de ovo com pinhão, Brigadeiro, Frutos do bosque, Marmelada, Maçã assada com canela e vinho do Porto, Amendoim com caramelo salgado.

Leia Também: O Therapist tem um menu especial de Ano Novo disponível apenas no dia 1

Com a premissa de estabelecer uma maior proximidade com os seus clientes, a Santini lança a sua própria aplicação, gratuita e disponível para Android e IOS, que permite de forma fácil, rápida e intuitiva efetuar encomendas para recolha em loja. A app Santini centraliza todos os serviços de take-away, além de disponibilizar a possibilidade de fazer um pedido com hora programada de recolha, de forma a que este esteja pronto aquando da chegada à loja, encurtando assim o tempo de espera do cliente. Basta selecionar a loja e o horário pretendidos para recolher o pedido, escolher os produtos e efetuar o pagamento.

"A nossa grande aposta é aumentar a proposta de valor da Santini, englobando parceiros estratégicos que enriquecem a oferta de produtos, como é o caso da Joana Reymão Nogueira, assim como manter as propostas sazonais com a garantia da qualidade e consistência a que habituámos os nossos clientes. Estes funcionam como um complemento de compra para a maioria dos nossos clientes, fiéis à compra dos sabores mais clássicos da Santini. O desenvolvimento da app reflete o investimento em ferramentas que facilitem o acesso aos nossos produtos e a uma otimização da experiência do consumidor, mais rápida e eficaz", conta num comunicado Marta de Botton, administradora da empresa.

Leia Também: Honest Greens dá as boas-vindas ao inverno com nova carta

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório