Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Réveillon: InterContinental Cascais-Estoril propõe um jantar de luxo

Situado na Baía de Cascais, o Hotel de cinco estrelas conta com vista imperdível para o mar.

Réveillon: InterContinental Cascais-Estoril propõe um jantar de luxo
Notícias ao Minuto

20:07 - 22/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotel de cinco estrelas

Dos vinhos às trufas, o InterContinental Cascais-Estoril oferece uma celebração distinta para a noite de passagem de ano. Para comemorar, em grande, a entrada em 2022, o Hotel de cinco estrelas, situado na magnífica Baía de Cascais, aposta num jantar único com alguns dos melhores produtos premium nacionais e internacionais.

Com um menu composto por cinco pratos, a noite começa às 19h30 com um Tártaro de Vieira, Caviar e Presunto 5j’s. Segue-se o jantar com um fantástico Carabineiro, Trufas, um delicioso Pregado Noisette e uma magnífica carne Angus. Para os mais gulosos, Texturas de Chocolate como sobremesa. A acompanhar toda a refeição, uma sublime escolha de vinhos das diferentes regiões de Portugal, como Douro, Alentejo e Dão.

Leia Também: Hotel Quinta das Lágrimas convida a celebrar as boas festas em família

"Com uma localização privilegiada junto à Baía de Cascais, o InterContinental Cascais-Estoril aposta numa oferta distinta para esta noite especial, garantindo, acima de tudo, uma refeição aconchegante e uma hospitalidade irrepreensível", garante Joel Saldanha, Diretor de Operações.

À meia-noite, o mágico brinde com Champanhe, enquanto se comem passas e pedem desejos. O jantar tem o valor de 250 euros por pessoa, as crianças até aos cinco anos não pagam e até aos 12 têm um desconto de 50% sobre o valor do menu.

A seguir às doze badaladas, das 12h às 16h, os convidados têm à sua disposição, pelo valor de 55 euros, um delicioso brunch, que inclui seleção de Pães, Bowl de Quinoa, Manga, Crudités e Molho Teriyaki, seleção de Ovos, Tagliata de Novilho, Chips de Batata-Doce, Bolo Rei, Verrine de Avelã, Chocolate e Fruta Laminada, entre outras opções.

Para quem procura ficar alojado no InterContinental Cascais-Estoril, tem à disposição uma opção combinada de todos os serviços descritos, a partir de 500 euros por noite, para um mínimo de duas noites, com alojamento com pequeno-almoço, jantar de Réveillon e brunch para duas pessoas incluídos.

Para reservas ou pedidos de informação, basta contactar o número 218291100 ou o e-mail liset.reservations@ihg.com.

Leia Também: Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort lança programas de Réveillon

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório