Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Bar Maus Hábitos faz testagem a portadores de bilhetes para eventos

O bar Maus Hábitos, no Porto, vai passar a ter um posto de testagem à Covid-19 à entrada, para os portadores de bilhetes para espetáculos naquele espaço, anunciou hoje a sala.

Bar Maus Hábitos faz testagem a portadores de bilhetes para eventos
Notícias ao Minuto

07:27 - 03/12/21 por Lusa

Lifestyle Posto de testagem

"De acordo com as novas regras de acesso a espetáculos (concertos e 'clubbing' a decorrer entre quintas-feiras e sábados) é obrigatória a apresentação de resultado negativo de teste à Covid-19, mesmo para quem está vacinado. [...] De forma a fazer frente a esta circunstância, o Maus Hábitos numa parceria com a farmácia 'A Tua Farmácia', terá um centro de testagem à Covid-19 nas suas instalações, válido para todos os portadores de bilhetes pré-comprados para eventos que decorram no Maus Hábitos de quinta-feira a sábado", pode ler-se em comunicado.

O centro de testagem vai funcionar das 15h às 19h e o atendimento é feito por ordem de chegada, sujeito ao 'stock' existente. Cada espectador poderá fazer quatro por mês.

A programação do Maus Hábitos para este mês conta com múltiplos eventos, desde Sensible Soccers (hoje) a Cosmic Mass (dia 30), com Filipe Sambado (sexta-feira), Maria Reis (dia 09), Scúru Fitchadu (dia 16) e Manel Cruz (dia 23) pelo meio, entre outros.

Leia Também: Abriu em Lisboa um hotel que junta livros, gastronomia, vinho e fado

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório