Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Personalizar peças da Salsa? Agora, já é possível!

As opções são infinitas.

Personalizar peças da Salsa? Agora, já é possível!
Notícias ao Minuto

07:00 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Melhor do que uns 'jeans' da Salsa, é um par de calças único, pessoal e intransmissível. Com isso em mente, a marca de 'jeanswear' acaba de lançar serviço de customização online, que permite a personalização de variadas peças de vestuário da Salsa, entre jeans e casacos de ganga.

Entre 'jeans' de corte 'slim', 'flare' e 'skinny', 'push up', casacos e camisas de ganga, existem mais de 30 referências das coleções de mulher e de homem da Salsa que podem ser personalizadas. Todas as peças disponíveis para personalização estão identificadas no website oficial da  marca.

O serviço é realizado no momento da compra. Basta aceder à loja online da marca e definir o tipo de personalização, desde o nome próprio às letras iniciais de uma pessoa, o cliente pode até até escolher a cor e o tipo de letra do bordado.

Também é possível acrescentar 'patches' com um motivo floral ou costumizar na totalidade a etiqueta traseira de um par de 'jeans'. O cliente tem, uma vez mais, a oportunidade de escolher o material, a cor e o estilo da etiqueta personalizada, podendo optar por uma mais simples, em tecido e com uma gravação, ou uma mais vistosa - com chapa em metal, padrão animal, perfurada e estilo palha.

Por último, existem as customizações a laser, que permitem personalizar e alterar uma peça por completo. É possível acrescentar a uma peça de ganga um de cinco padrões: 'polka dot', militar, estrelas, barroco e animal. Estes mesmos padrões podem também ser aplicados de forma localizada, nos bolsos de uma peça, por exemplo.

O custo deste serviço de customização depende muito do tipo de personalização que é feito: as mais simples, com etiquetas e bordados, têm o custo de adicional de 15 euros, a aplicação de 'patches' custa 20 euros e as customizações a laser ficam a 30 euros. A entrega estimada de uma peça personalizada é de duas a três semanas, podendo ir até cinco semanas caso a personalização tenha laser.

Leia Também: Eis as peças (imperdíveis) da nova coleção da Capsula Organic Brand

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório