Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Eis as peças (imperdíveis) da nova coleção da Capsula Organic Brand

Por cada compra de um vestido, é plantada uma árvore.

Notícias ao Minuto

13:00 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Franjas, cortes femininos e tons intemporais que contrastam com cores ousadas. A combinação destes elementos resultou na nova coleção outono-inverno da Capsula Organic Brand, de seu nome 'Essence'.

Composta por vestidos, saias compridas, minissaias e camisas, a coleção é inspirada nos contrastes de cores e nas paisagens vinhateiras do Douro. "Pretende incentivar as mulheres a desfrutar da natureza e da cultura portuguesa", pode ler-se em comunicado, onde a marca destaca a utilização de materiais orgânicos, como o linho e o algodão, para a produção de malhas.

Assumindo-se como "uma marca orgânica que zela pelo ambiente", a Organic Capsula Brand, em conjunto com a associação Plantar uma Árvore, criou um movimento de moda consciente em que por cada compra de um vestido uma árvore é plantada, de norte a sul do país e nos Açores.

E não é tudo. Na nova coleção fotografada nas vinhas do Douro, a marca pretende valorizar oque Portugal tem para oferecer, desde o vinho às paisagens de cortar a respiração, pelo que disponibiliza, no seu website, um roteiro com sugestões para alojamento, refeições e atividades.

A nova coleção da Capsula Organic Brand está já disponível na loja online da marca, com preços que variam entre os 70 e os 180 euros.

Percorra a galeria para conhecer as propostas.

Leia Também: 'Timeless Resistence'. Já conhece a nova (e incrível) coleção da Sanjo?

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório