Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Para tudo: Santini tem novidades fresquinhas (literalmente)

São muitas e todas incríveis.

Para tudo: Santini tem novidades fresquinhas (literalmente)
Notícias ao Minuto

16:38 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Receitas

Nova oferta, criada em parceria com Joana Reymão Nogueira, sabores sazonais e um aplicação móvel. Em plena época festiva, a Santini está repleta de deliciosas novidades para os seus clientes.

A marca disponibiliza agora novos produtos com a comercialização das doçarias de Joana Reymão Nogueira, disponíveis nas lojas a nível nacional. É o caso do bolo 'Magnífico de Chocolate', à venda apenas nas lojas da marca e da criadora de pastelaria, e também os incontornáveis bolos rei, tronco de Natal, merengado de noz e amêndoa, caramelo salgado e merengado de limão.

No capítulo das propostas sazonais, há doce de ovo com pinhão, brigadeiro, frutos do bosque, inverno, marmelada, maçã assada com canela e vinho do Porto e amendoim com caramelo salgado. Estes sabores Santini, de edição limitada, estão disponíveis nas lojas a partir de dia 3 de dezembro.

E não é tudo. A Santini também acaba de lançar a sua própria aplicação, gratuita e disponível para Android e IOS, que permite de forma fácil, rápida e intuitiva efetuar encomendas para recolha em loja. Basta selecionar a loja e o horário pretendidos para recolher o pedido, escolher os produtos e efetuar o pagamento.

Leia Também: Há novos gelados de rolinho de Ferrero Rocher, Kinder Bueno e Ovomaltine

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório