Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Apresentamos-lhe 'Os Originais': Nunca comeu frutos secos como estes!

E se à qualidade acrescentássemos... qualidade? O Continente reforça a sua aposta em garantir aos clientes um acesso democrático aos melhores produtos, disponibilizando em exclusivo a nova marca de frutos secos 'Os Originais'. Prove a diferença.

Apresentamos-lhe 'Os Originais': Nunca comeu frutos secos como estes!
Notícias ao Minuto

12:10 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Continente

Aliados da dieta pela sua vasta riqueza nutricional, os vários 'poderes' dos frutos secos, nomeadamente no que à saúde diz respeito, são cada vez mais respeitados, fazendo parte do 'menu' de muitos portugueses, seja para integrarem pequenos 'snacks' ao longo do dia, seja como ingrediente de saborosos pratos nas refeições ditas principais.

Além de serem uma opção equilibrada para incluir na alimentação -  cujo papel é inegável no nosso bem-estar -, os frutos secos contribuem ativamente para uma 'saúde de ferro', conseguindo ainda conciliar o melhor de dois mundos  sem prejuízo para o ambiente, o que é uma mais-valia extra.

Mas se já usufruímos do bom, por que não usufruirmos antes do melhor? É essa a proposta do Continente, que, através da nova marca de frutos secos de qualidade extra 'Os Originais' quer proporcionar aos aficionados de frutos secos a possibilidade de consumirem um produto premium, mas nem por isso menos acessível.

Esta nova gama de frutos secos de origem reconhecida, à venda exclusivamente no Continente e já disponível, está organizada por segmentos, fazendo associar uma cor a cada um deles. Assim, vejamos, o verde representa os frutos secos naturais; já o laranja é a cor dos frutos secos temperados; por sua vez, o roxo corresponde aos frutos secos desidratados; e, por fim, o dourado remete para as gamas sazonais.

Esta colorida paleta traduz, no fundo, a variedade de sabores obtida através de receitas exclusivas e tradicionais que pauta a diferenciadora marca 'Os Originais', sendo garante de experiências de qualidade à distância da carteira de qualquer um.

No seu imaginário, já consegue saborear o Pistácio com Flor de Sal, a Amêndoa Torrada, o Caju de Moçambique Cru ou o Pinhão Nacional? Delicie-se, para já, com a ideia, mas saiba que para confortar (também) o estômago basta dirigir-se a uma loja Continente.

E os exemplos que fornecemos são apenas para lhe abrir o apetite. Isto porque o objetivo será fazer crescer consistentemente a marca 'Os Originais', recheando a oferta já existente com mais propostas irresistíveis e de calibre superior, sempre - já sabe - ao alcance de todos os bolsos. Experimente!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório