Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

É fã das Doce? Entre em 2022 ao ritmo 'bem bom' dos anos 80

A proposta é simples: passar duas noites num dos locais onde decorreram parte das filmagens do filme das Doce.

É fã das Doce? Entre em 2022 ao ritmo 'bem bom' dos anos 80
Notícias ao Minuto

15:30 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotelaria

O programa de réveillon do hotel Golf Mar, situado na Praia de Porto Novo, no Vimeiro, tem como tema o filme 'Bem Bom' das Doce, onde parte das filmagens decorreram.

Este programa está disponível entre os dias 30 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, com uma tarifa desde os 600 euros. Inclui duas noites de alojamento em quarto-duplo e poderá ser adicionada ao programa uma noite extra a partir de 125 euros.

Música ao vivo, uma exposição de fotografia e uma sala de cinema para assistir ao filme 'Bem Bom' são algumas das propostas do programa, desenvolvido pela Amazing Evolution, que inclui duas noites de alojamento e assegura vários momentos recheados de animação, numa verdadeira viagem do tempo até aos anos 80-

Para o dia 30 de dezembro, o hotel preparou um jantar servido em regime 'buffet', seguindo-se uma noite de karaoke, ao som de músicas que levam qualquer um a perder-se no tempo.

A noite de passagem de ano inicia-se com um jantar de réveillon, com a atuação habitual de ‘Kris Rosa’, que irá interpretar músicas das Doce e os melhores 'hits' da década de 80. A festa termina com uma ceia, servida ao início da madrugada.

Já a proposta para o dia 1 de janeiro contempla, por exemplo, almoço e jantar de ano novo e termina novamente ao som de ‘Kris Rosa’, com um repertório musical repleto de nostalgia e com a reabertura da discoteca Golf Mar.

Durantes estes dias, estará a decorrer uma exposição de fotografias com cenas do filme das Doce gravadas no Hotel Golf Mar e, para os fãs da banda, haverá uma sala que vai transmitir o filme 'Bem Bom' com oferta de pipocas

Leia Também: Realizadora de 'Bem Bom' acredita que Doce ajudaram a mudar mentalidades

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório