Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Hotel Quinta das Lágrimas convida a celebrar as boas festas em família

O Hotel Quinta das Lágrimas, situado em Coimbra, uma histórica casa de família a comemorar 25 anos de operação hoteleira, festeja o Natal e Réveillon com experiências inesquecíveis para todos os hóspedes.

Notícias ao Minuto

16:31 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Natal e Ano Novo

Para celebrar o Natal com o máximo requinte, o Hotel Quinta das Lágrimas criou um pacote com duas noites de alojamento - a partir de 315€ por pessoa em quarto duplo -, que abrange pequeno-almoço, jantar de consoada, ceia de Natal e almoço no dia de Natal (com bebidas incluídas à escolha do escanção).

Entretanto, para receber 2022 em grande, o hotel histórico apresenta uma experiência única de duas noites, que inclui o alojamento com pequeno-almoço, bebida de boas-vindas e jantar com menu degustação no renomado restaurante Arcadas. À meia-noite, e como manda a tradição, claro está, serão servidas as passas para que os hóspedes posam formular os seus desejos de Ano Novo. Já, no primeiro dia do ano, e incluído no pacote de Réveillon, é servido um sumptuoso brunch.

Leia Também: Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort lança programas de Réveillon

O pacote de Réveillon está disponível a partir de 395€ por pessoa em quarto duplo.

Quer no caso do pacote de Natal como no caso do Réveillon, a estadia de crianças que partilhem o quarto com 2 adultos, com idade inferior ou até 2 anos, é gratuita. Os menores até 12 anos de idade usufruem de um desconto 50% sobre o valor (cama extra).

Adicionalmente, os hóspedes que visitarem o hotel Quinta das Lágrimas nos meses de novembro e dezembro poderão usufruir de sessões fotográficas disponibilizadas pelo hotel em parceria com um fotógrafo profissional mediante marcação.

Contactos para reservas: reservas@quintadaslagrimas.pt | 239 802 380 www.quintadaslagrimas.pt

Leia Também: Desfrute das festas neste hotel com tudo aquilo a que tem direito

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório