Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Prendas para todos os gostos. O espírito de Natal já chegou à note!

Seja para a família ou amigos, crianças, pais ou avós, ou até mesmo para o amigo secreto do jantar de natal, a note! convida-o a encontrar o presente perfeito (ao melhor preço).

Notícias ao Minuto

14:58 - 17/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sugestões

Sim, há mesmo presentes para todos! Para quem gosta de vestir a casa a rigor estão disponíveis decorações e acessórios divertidos, como por exemplo, arvores decorativas, suportes para velas, globos de neve, calendários advento ou meias e bandoletes com renas divertidas.

Entretanto, para os apaixonados por livros, a note! tem uma seleção de literatura, ficção, romances, policiais, saúde e bem-estar e ainda infantil e juvenil, com descontos até 50%. Sem esquecer os mais novos, e oferecendo assim uma seleção livros de heróis e coleções para viver grandes aventuras. 

Leia Também: A Lush tem a melhor sugestão de presentes para este Natal (vai adorar!)

Já para os fãs de artigos de papelaria, a marca apresenta inúmeras sugestões que vão desde cadernos inteligentes, à gama especial e exclusiva da Mishmash, uma marca com design e produção nacional, em que é possível criar um notebook personalizado e à medida de cada um, com materiais 100% reciclados, em cortiça, pele e papel.

Nos brinquedos destacam-se jogos e puzzles didáticos. E claro está marcas como a Lego, PlayMobil, Play Doh, selfie creator, entre outras.

A note! tem ainda tudo o que precisa para personalizar os embrulhos de natal, nomeadamente papel e sacos de embrulho, laços e etiquetas ou postais. 

Veja as sugestões na galeria.

Leia Também: LEGO celebra 20 anos da linha LEGO Harry Potter com lançamento único

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório