Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Delights: Häagen-Dazs vive o Natal com o regresso dos bombons de gelado

Alerta, gulosos!

Notícias ao Minuto

16:00 - 16/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Novidades

A Häagen-Dazs prepara-se para celebrar a época festiva com o lançamento dos novos Häagen-Dazs Delights, os deliciosos bombons de gelado. Depois do sucesso do ano passado, este ano a Häagen-Dazs apresenta novos sabores e um packaging renovado.

Os Delights são bombons feitos com ingredientes da mais alta qualidade, apresentando gelado no interior, recheio e uma cobertura de chocolate crocante.

Existem quatro sabores disponíveis: Chocolate & Hazelnut, gelado de chocolate & avelã, com creme de avelãs e caramelo no centro e uma cobertura de chocolate negro e amêndoas caramelizadas; Cookies & Cream, gelado de cookies & cream com chocolate fondant no centro e com cobertura de chocolate branco e pedaços de bolacha Oreo; Mango Sorbet, sorvete de manga, com maracujá confitado no centro e cobertura de chocolate branco com raspas de maracujá; e Velvety Vanilla, gelado de baunilha, com caramelo e nozes pecan no centro, coberto com chocolate de leite e nozes pecan caramelizadas.

A novidade gulosa é comercializada numa caixa, cada uma com oito bombons: dois sabores de cada. Os Delights também podem ser pedidos à unidade, para consumo na loja ou para levar em takeaway.

Os bombons já estão à venda em todas as lojas do país, pelos seguintes valores: 13€ a caixa de 8 unidades ou 1,70€ cada unidade.

Leia Também: Tão bom! Häagen-Dazs apresenta 'Winter Menu' para os dias frios

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório