Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Os 4 signos que precisam de se preparar para o eclipse lunar esta semana

Está avisado!

Os 4 signos que precisam de se preparar para o eclipse lunar esta semana
Notícias ao Minuto

13:00 - 16/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

É já no próximo dia 19 de novembro, sexta-feira, que um eclipse lunar invade os céus no signo de Touro - o fenómeno astrológico pode trazer consigo transformações importantes para certos signos do zodíaco, segundo um artigo divulgado no jornal Metro World News. A saber:

Touro

Prepare-se mentalmente para aceitar transformações importantes ou iniciar mudanças. Não receie começar de novo e crescer para superar o passado, encontrando novos caminhos que contribuam para o seu crescimento como pessoa. Use a sua força para deixar para trás velhos hábitos que não o beneficiam. O otimismo ajudá-lo-á a superar quaisquer obstáculos que surjam no seu caminho. 

Leia Também: Os três signos com os melhores beijos do zodíaco, segundo os astros

Gémeos

É o momento certo para refletir sobre aquilo que necessita de ser finalizado para que se liberte e siga em frente da melhor forma. Pense nos hábitos, padrões e caminhos que já não contribuem para o seu crescimento. Deixe que novos horizontes e pessoas mudem sua vida. Mantenha a força e calma - não tenha medo de arriscar. 

Escorpião

Tenha em atenção a forma como se relaciona e confia nas pessoas. É preciso acalmar os ânimos para não deixar a mágoa ou raiva motivar atitudes más e impensadas. Comece a colocar seus sentimentos em ordem e descubra novas formas de superar conflitos. Renove a sua vida. 

Sagitário

Prepare-se para mudanças importantes no seu foco e saúde. Tal irá ajudá-lo a assumir compromissos e dar início a projetos. Quebre os padrões do passado que o travavam de evoluir. Ciclos viciosos têm de chegar ao fim na vida pessoal, física e emocional.

Leia Também: Coração destroçado! Os três signos que mais sofrem por amor

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório