Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Alerta! Novos hambúrgueres e pratos de caril na Mercantina Take the Box

A marca delivery do Grupo Mercantina surpreende com novidades simplesmente divinais: dois deliciosos hambúrgueres e quatro irresistíveis pratos de caril.

Notícias ao Minuto

12:45 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

Disponíveis em delivery e take away na Mercantina Alvalade e no Bistro 37, os hambúrgueres 100% Black Angus vão com toda a certeza conquistar até os paladares mais exigentes. 

O smash double bacon burger junta aos dois hambúrgueres, ingredientes como bacon, queijo cheddar, maionese de bacon, tomate e alface. O Parmesan Caesar Burger é ideal para amantes de queijo e inclui, além da carne, parmesão, queijo cheddar tomate seco, alface e molho caesar. Ambos são servidos com batata frita, que está incluída.

Leia Também: Ravioli com recheio de cogumelos é a nova estrela do Sergio Crivelli

A estas duas saborosas novidades juntam-se ao Take The Box Burguer, Truffle Burger Cheeseburger, Double Cheeseburger, Chicken Burguer e Kids Burguer.

Entretanto, e a pensar em todos os amantes de comida picante, a Mercantina Take The Box apresenta dois pratos de caril verde e dois pratos de caril vermelho. Disponíveis apenas em delivery e take away da Mercantina de Alvalade.

O inigualável caril verde thai de camarão (14,80€) é composto pelo caril de camarão com leite de coco, ao qual se junta kaffir, lemon grass, bróculos, malagueta verde e coentros. Com exatamente os mesmos ingredientes, o agradável caril verde thai de frango (14,50€) substitui a proteína por frango.

Também com as mesmas duas opções de peixe e carne foram criados os pratos de caril vermelho thai de camarão e caril vermelho thai de frango, com caril de camarão ou frango com leite de coco, gengibre, lemon grass, coentros, lima, pimento vermelho e manjericão. Todos os pratos de caril são acompanhados por arroz thai que está incluído.

Tanto os dois hambúrgueres como o caril de frango verde e vermelho estão entre os destaques da Uber Eats, com uma promoção exclusiva de lançamento: ao encomendar um recebe outro igual.

E como se não bastasse, pode escolher todos estes sabores em simultâneo no mesmo pedido, com uma única taxa de entrega.

Leia Também: O popular 'Brunch de Inverno' regressa ao Sheraton Cascais Resort

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório