Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Palladium apresenta modelos 'must-have' à prova de água para este inverno

Veja a coleção.

Notícias ao Minuto

22:25 - 12/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tendências

Nesta temporada, a Palladium lança modelos à prova de água essenciais para todos os momentos, numa conjugação perfeita entre funcionalidade e design.

Entre os destaques da marca surgem as TRAVEL LITE WP+. Leves e duradoras, estas botas foram criadas para viajar facilmente para uma diversidade de climas e ambientes. Feitas a partir de materiais reciclados e com solas LITE-TECH, as gáspeas das TRAVEL LITE WP+ são de nylon macio com tratamento à prova de água. Estes modelos apresentam ainda o sistema de fecho Easy Lace com um botão de pressão na aba do calcanhar para um ajuste perfeito e facilitado.

Leia Também: UGG apresenta novos clássicos super confortáveis para este inverno

A Palladium igualmente as Pallatrooper SC WP+ também à prova de água e que introduzem gáspeas numa combinação de nobuck e pele, bem como a zona do tornozelo acolchoada para maior conforto.

Regressam ainda as Pampa Lite+ Rcycl WP+, agora com novas cores. Com proteção à prova de água, cada bota da coleção Earth apresenta gáspeas em tecido impermeável com costura reciclada, solas leves Lite-Plus, biqueira de borracha reciclada, pontas dos atacadores biodegradáveis, logotipos reciclados e um reforço para evitar que a água entre através dos atacadores, graças a um forro em PET reciclado. Outra novidade, com as mesmas características e materiais reciclados da coleção Earth, são as Pampa SC Rcycl WP+, um modelo impermeável, com membrana interna, e ainda tratamento hidrorrepelente nas gáspeas.

Por último, a Palladium apresenta os masculinos Pampa SP Cuff WP+, uma silhueta moderna e de perfil slim mais elegante, que se destaca pela leveza, bem como pelo seu cano acolchoado para maior proteção e conforto.

Veja os modelos na galeria. 

Leia Também: Hunter X Mickey Mouse: A coleção cápsula que o vai conquistar

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório