Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Fãs da Clara Não, têm mesmo de conhecer estas novidades (cheias de pinta)

Incluem um 'notebook' e um 'tote bag'.

Fãs da Clara Não, têm mesmo de conhecer estas novidades (cheias de pinta)
Notícias ao Minuto

19:45 - 11/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Papelaria

Antecipe as compras de Natal e ofereça um presente com significado. A marca portuguesa Ambar juntou-se à célebre artista plástica Clara Não na luta por "um novo ciclo do papel em que tudo se transforma".

Elevando ao expoente máximo o lema "juntos criamos novas sensações e esperanças num papel que preza o ambiente e protege as gerações futuras", a marca e a artista criaram um 'notebook' reciclável e biodegradável (12€) e um 'tote bag' (12€) com uma mensagem de força, inclusiva e sem tabus. O objetivo é "mostrar às pessoas que não são impertinentes nem 'esquisitas' por pensarem de determinada forma, que não têm de fazer fretes sociais ou que devem dizer 'não' sempre que a resposta honesta seja 'não' - tópicos que Clara Não perpetua diariamente no seu traço singelo, mas forte, com um aspeto fofinho, que lhe permite dizer coisas mais importantes, captando a atenção de pessoas", pode ler-se em comunicado.

Entre as várias características da coleção, destacam-se, por exemplo a capa do caderno, feita a partir de papel de algodão e resíduos orgânicos de plantas, bem como o 'tote bag' é produzido com algodão e poliéster reciclado.

O pré lançamento do 'notebook' e do 'tote bag' Ambar x Clara Não encontra-se limitado a 300 unidades cada e já está disponível na loja online da marca. A partir de 22 de novembro, e até dia 1 de dezembro, pode ainda comprar este conjunto,  mediante 'stock' disponível, por 20 euros. 

Esta colaboração está integrada no projeto Coolart, do qual já tinham feito parte outros artistas portugueses icónicos, tais como Pedro Verde e Margo.       

Leia Também: Vanessa Martins lança agenda (cheia de frases motivacionais) para 2022

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório