Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Natal à vista! Está de regresso o (já icónico) bolo rei da Gleba

Admita: abriu-lhe o apetite!

Natal à vista! Está de regresso o (já icónico) bolo rei da Gleba
Notícias ao Minuto

19:34 - 11/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

Depois de ter feito as delícias de muitas famílias no Natal do ano passado, o bolo-rei da Gleba está de volta às padarias da marca. Custa 24,99 euros.

Feito com generosas quantidades de frutos secos, avelãs, nozes e amêndoas, casca de laranja confitada, figos e uvas passas macerados em vinho do Porto e baunilha Bourboun. Com 100% de fermentação natural, esta especialidade da Gleba demora mais de 36 horas a fazer. "A longa fermentação natural não só influencia no sabor e textura da massa e aumenta a sua capacidade de conservação, como ainda torna o bolo-rei mais saudável e facilmente digerível", explica a Gleba em comunicado.

Com uma receita desenvolvida pela equipa de mestres padeiros da Gleba, o bolo rei da marca já pode ser comprado em todas as lojas (Alcântara, Alvalade, Avenidas Novas e Campo de Ourique, em Lisboa, e Cascais) ou encomendada online, com entrega feita no dia seguinte. As entregas são realizadas todos os dias da semana nos concelhos de Lisboa, Cascais, Oeiras, Sintra, Almada, Odivelas, Loures e Amadora. Os portes são gratuitos a partir dos 24,99 euros.

O panettone em formato grande (900 gramas/ 24,99 euros), em versão clássica, com casca de laranja confitada e passas, ou de chocolate, está também de regresso às padarias Gleba. À venda, em embalagens de 500 gramas (2,49 euros) está agora a farinha de trigo-barbela 100% nacional, numa edição especial e muito limitada, pronta para ser utilizada na confeção de pães, bolos ou bolachinhas.

E não é tudo. A Gleba está também de regresso ao El Corte Inglés, com um 'corner pop-up' integrado no Mercado de Natal. 

Leia Também: Pão de frigideira 'low carb' para começar bem a semana

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório