Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Nota algo diferente nos frascos de salsichas Izidoro?

A marca lançou uma edição limitada para apoiar a Terra dos Sonhos.

Nota algo diferente nos frascos de salsichas Izidoro?
Notícias ao Minuto

11:30 - 10/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Solidariedade

A partir de agora, a Izidoro leva a Instituição Terra dos Sonhos, que tem como principal missão promover o bem-estar de crianças, jovens e adultos que se encontrem numa situação vulnerável, até à casa dos portugueses, através dos seus produtos 'best seller'.

Sob o mote 'Pequenos gestos que abrem sonhos', a centenária marca portuguesa promove uma doação monetária direta a favor desta associação através da compra de uma edição especial limitada (200 mil frascos de salsichas  bockwurst e de aves), com desenhos exclusivos do premiado ilustrador português Bernardo P. Carvalho, que simbolizam alguns dos sonhos e aspirações das crianças apoiadas pela Terra dos Sonhos.

"O último ano foi muito exigente para todos as pessoas, com impactos nas necessidades básicas, mas também psicológicos. Enquanto empresa 100% portuguesa, e tendo como forte preocupação o apoio social, a Izidoro quis somar ao habitual apoio alimentar, um projeto de cariz social que fosse capaz de criar sentimentos de felicidade a crianças e jovens com doenças graves", explica Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro. No fundo, "desejamos que os portugueses sintam que estão a comprar mais do que apenas um produto alimentar; que passam a ter nas suas mãos uma possibilidade simples e prática para apoiar quem mais precisa". 

Esta edição especial está já nos habituais pontos de venda. 

Leia Também: Colesterol no limite? 'Fuja' destas bebidas de uma vez por todas

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório