Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Um restaurante com quartos por cima": Mama Shelter chega a Lisboa

Abre em janeiro do próximo ano.

Notícias ao Minuto

10:04 - 09/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotelaria

A marca francesa Mama Shelter acaba de aterrar em Lisboa.  O primeiro hotel tem abertura marcada para janeiro de 2022 e será o primeiro a abrir na Península Ibérica. 

O Mama Lisboa estará localizado no coração de Lisboa, entre o vibrante Príncipe Real e a monumental Praça do Marquês de Pombal, e a uma distância de 10 minutos do Parque Eduardo VIII. Lá dentro, os hóspedes estarão a uma curta distância de atrações e tesouros históricos prontos a serem descobertos. Entre cafés tradicionais e instituições culturais, perto do icónico Jardim Botânico e da célebre Avenida da Liberdade, o hotel estará imerso no espírito dinâmico da cidade, oferecendo uma verdadeira experiência lisboeta.

Tal como a capital portuguesa, "o Mama Lisboa marcar-se-á por um espírito enérgico e colorido, acompanhado por elementos distintivos, feitos à medida para produzir um ambiente (quase) tão único quanto o da Cidade das Sete Colinas", adianta o grupo em comunicado. Dando vida ao espírito da capital, "o Mama Shelter procurará ser um espaço onde viajantes e habitantes locais se podem juntar para partilharem experiências diversas".

O hotel estará sempre aberto para os clientes que desejem apenas frequentar o 'rooftop' e o restaurante – um ponto central no conceito do Mama Lisboa, cujo cofundador, Serge Trigano, define como "um restaurante com quartos por cima".

A Mama Shelter foi fundada em Paris, em 2008, pela família Trigano (cofundadores do Club Med).

Ficou com a pulga atrás da orelha? Passe os olhos pela galeria.

Leia Também: Acabadinhos de abrir! Vai querer reservar estadia nestes hotéis em Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório