Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Aproveite: Este hotel rural está com ofertas exclusivas de São Martinho

Desfrute do São Martinho no Alentejo.

Aproveite: Este hotel rural está com ofertas exclusivas de São Martinho
Notícias ao Minuto

11:30 - 08/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Turismo

O São Brás do Regedouro preparou uma surpresa de São Martinho para todas as pessoas que fiquem alojadas nas casas da unidade no fim de semana de 13 de novembro.

Os hóspedes poderão participar num Magusto verdadeiramente típico, uma partilha entre os hóspedes e os habitantes da aldeia, que terá lugar na tarde de 13 de novembro. Não faltarão as tradicionais castanhas assadas, a famosa água-pé, queijos e enchidos e, ainda, música ao vivo pelo grupo coral da aldeia. A oferta para os hóspedes inclui, ainda, uma caneca tradicional de barro, personalizada com o nome 'São Brás do Regedouro'.

Esta iniciativa é organizada em conjunto pelo São Brás do Regedouro - Turismo na Aldeia e a União de Freguesias da Nossa Senhora da Tourega e Nossa Senhora de Guadalupe. 

A unidade, recorde-se, reparou também um desconto de 20% para as reservas feitas até dia 30 de novembro. A campanha de outono inclui pequeno-almoço e aluguer de bicicleta, durante quatro horas, tarifa flexível e cancelamento gratuito.

Este turismo rural disponibiliza 15 apartamentos T0, T1 e T2, com áreas entre os 35 metros quadrados (m2) e os 80 m2. Os preços da estadia variam de acordo com a tipologia das casas: estúdio dos 95 aos 120 euros; apartamento T1 com pátio interior, dos 100 aos 128 euros; apartamento T1 com pátio exterior, dos 110 aos 140 euros; apartamento T2 dos 135 aos 180 euros; apartamento T2 Superior dos 145 aos 200 euros. Estes valores incluem pequeno-almoço, acesso à piscina aquecida e entrada no museu da aldeia, Cabanas da Memória.

Leia Também: Alerta, escapadinha: Estas estadias nos Açores estão com preços especiais

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório