Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Acabadinhos de abrir! Vai querer reservar estadia nestes hotéis em Lisboa

São de sonho!

Notícias ao Minuto

20:00 - 04/11/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle hotéis

O Eurostarts Universal Lisboa e o Ikonik Lisboa, do grupo Eurostars Hotel Company acabam de nascer na emblemática zona do Parque das Nações, em Lisboa, que acolheu a Exposição Universal de 1998. Unidos por mais de 800 metros quadrados, prestam homenagem à história e à cultura da capital que os acolhe. 

O primeiro, de cinco estrelas, é um hotel de 'design', pensado para viver uma estadia de luxo. Com  189 quartos, cada um dos seus espaços é uma homenagem à história e tradição lusa, através da cerâmica, da escultura, da arquitetura, do fado e da literatura.

No hotel avistam-se imagens de míticos intérpretes de fados ou a viagem, em linhas gerais, pelo futuro das letras portuguesas através do olhar de quatro grandes autores: Luís Vaz de Camões, Eça de Queirós, Fernando Pessoa e José Saramago.

Numa homenagem à Expo 98, cujo tema principal foram os oceanos, inspira-se conceptualmente na rosa-dos-ventos, simbolizada por um pátio interior à volta do qual sopra o vento. A ideia é receber os hóspedes como se fossem viajantes marítimos.

Destacam-se, ainda, uma piscina na cobertura do edifício, a zona de spa e ginásio, um restaurante onde poderá saborear o melhor da gastronomia portuguesa e até três andares de estacionamento.

Por outro lado, o Ikonik Lisboa é um três estrelas que representa a expressão da Lisboa mais moderna. Dispõe de 230 quartos e tem como temática constituir um reflexo da capital jovem e funcional Assim, os corredores das suas áreas comuns e os painéis fotográficos que decoram os seus quartos imortalizam momentos da Lisboa atual. 

Contas feitas, a cadeia explora agora um total de 21 hotéis em Portugal, oito dos quais na capital. Além das duas novas unidades, o Eurostars Hotel Company gere em Lisboa, o Eurostars Das Letras, o Eurostars Museum, o Eurostars Lisboa Parque, o Exe Liberdade, o Exe Saldanha 4* e as suítes Tandem Palacio de Alfama.

Percorra a galeria acima para conhecer melhor estes dois novos hotéis.

Leia Também: Vai nascer um novo hotel em Lisboa - e as fotografias são incríveis!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório