Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Samadhi: a nova marca portuguesa de chás com sabores do mundo

Conta com cerca de 15 chás e 15 infusões.

Samadhi: a nova marca portuguesa de chás com sabores do mundo
Notícias ao Minuto

22:43 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Chás e infusões

Samadhi é a designação do estado de meditação que permite alcançar a verdadeira paz interior e o nome da nova marca online portuguesa de chás e infusões.

Com ingredientes 100% naturais provenientes de todos os continentes do mundo, "promove o consumo biológico através da autenticidade das folhas de chá, de forma a assegurar a saúde de cada um e do planeta", segundo um comunicado da marca.

Os chás e infusões da Samadhi são produzidos à base de folhas, frutos, pétalas e especiarias. A loja online conta com cerca de 15 chás e 15 infusões, com propriedades benéficas para o sistema imunitário.

Da Índia chegam o chá preto biológico chai, o verde biológico manga moringa, o preto biológico assam, a infusão biológica de chai e curcuma e a infusão 100% biológica de erva príncipe. Já da China, o chá verde biológico gunpowder e menta, o chá branco biológico pai mu tan, o chá preto biológico oolong e o chá preto biológico pu ehr oferecem propriedades antioxidantes, digestivas e energéticas.

Também a África da Sul está presente com as suas especiarias na infusão biológica rooibos chai, a América do Norte com a infusão biológica de equinácea e a América do Sul com a tradicional infusão biológica de lúcia lima, ideal para aliviar problemas digestivos ou stress. Por fim, os sabores da Europa chegam através do chá preto biológico english breakfast e o chá Verde limão biológico, rico em antioxidantes.

A marca vende para todos os países da União Europeia, bem como para o Canadá e África do Sul. O preço dos chás varia entre os nove e os 12,50 euros e as infusões rondam valores que vão dos 6,50 aos nove euros. As encomendas chegam em embalagens 100% recicláveis.

Leia Também: Será colesterol alto? O sinal de alarme que passa despercebido

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório