Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

A nova coleção da Tumi vai deixá-lo cheio de vontade de usar mochilas

Comece já a fazer as malas.

Notícias ao Minuto

15:00 - 25/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A Tumi acaba de lançar uma nova coleção inspirada na Antártida, que inclui mochilas,  'fanny packs' e malas de viagem. 

"Reconhecendo o que é verdadeiramente importante, a Tumi interpretou a ideia de proteção exterior daquilo que pode e não pode ser visto", explica o diretor criativo da TUMI, Victor Sanz, acrescentando que, neste outono, a marca "canaliza aquela funcionalidade inerente e essencial para sobreviver e florescer neste novo mundo, ao traduzi-la no desempenho do produto".

Dando vida a esta inspiração sazonal, introduz o 'glacier blue' nas coleções Voyageur e Harrison. Corda de bungee, malha e apontamentos de corda apontam para a influência da excursão ártica.

A Tumi concebeu modelos que se adaptam aos estilos de vida mais ativos. Estes incluem um cinto de corrida, mochilas para caminhadas compatíveis com o reservatório de hidratação e um saco de ski/snowboard.

Em comunicado, a marca sublinha ainda que "dá continuidade ao seu compromisso contínuo com a sustentabilidade orgulhosamente, uma vez que quase 20% de todos os modelos apresentam algum componente de materiais reciclados". Da coleção 19 Degree faz parte uma linha de caixas de policarbonato que é composta por 90% de materiais reciclados. Cada caixa é construída para durar e oferece características inovadoras, tais como um sistema de rodas mais suave e silencioso e entradas USB incorporadas, entre outras características.

Outro destaque nas iniciativas sustentáveis da Tumi é a introdução das 'essential backpacks', criadas para as coleções Alpha Bravo e Voyageur. Como o nome indica, estas mochilas são modelos práticos para utilizar no dia-a-dia. Os modelos compactos são também, em grande parte, compostos por materiais reciclados.

Esta nova coleção está já disponível online.

Percorra a galeria.

Leia Também: Alerta, escapadinha: Estas estadias nos Açores estão com preços especiais

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório