Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Alerta, escapadinha: Estas estadias nos Açores estão com preços especiais

Vai resistir?

Alerta, escapadinha: Estas estadias nos Açores estão com preços especiais
Notícias ao Minuto

12:30 - 21/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Escapadinhas

Se é apreciador de vistas de cortar a respiração, belas cascatas, águas termais, trilhos, boa gastronomia, uma chávena de chá e paz, isso faz de si a pessoa perfeita para aceitar o "convite" da Bensaude Hotels Collection. O grupo hoteleiro preparou vários pacotes promocionais para desfrutar do inverno nas ilhas de S. Miguel, Terceira e Faial, nos Açores,  até março de 2022. 

Há ofertas especiais para cinco dos seus hotéis. O pacote "BHC Inverno" está disponíveis no Hotel Marina Atlântico, no Terceira Mar Hotel e no Hotel do Canal, em S. Miguel, na Terceira e no Faial, respetivamente. Prevê estadias a partir de três noites, alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço e possibilidade de colocar uma cama extra de oferta para crianças até aos 12 anos.

À chegada, os hóspedes serão recebidos com um 'welcome' drink e um crédito no valor de 30 euros para consumo no restaurante ou bar. Podem também contar com 15% desconto no aluguer de viatura e com oferta de estacionamento no hotel. 

No cinco estrelas Grand Hotel Açores Atlântico está disponível o programa ‘Inverno 5 Estrelas’, que inclui também três noites em quarto standard com vista para a montanha, existindo a possibilidade de acrescentar uma cama extra para crianças até aos 12 anos.

À semelhança do pacote anterior, tem pequeno-almoço incluído, 'welcome drink' à chegada e crédito de 30 euros no restaurante ou bar. Mas há mais:  as taxas de 'room service' são oferta, pode ser feito 'late check-out' mediante disponibilidade e são oferecidas duas entradas para o Parque Terra Nostra. 

Por fim, o programa "Especial TN" está disponível no Terra Nostra Garden Hotel. Situado nas Furnas, em S. Miguel, este que é o único hotel imerso na natureza envolvente do Parque Terra Nostra.

O pacote inclui duas noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço, duas refeições por pessoas (bebidas não incluídas), 20% de desconto no Terra Nostra Wellness Place, 20% de desconto no bar The Gardener, estacionamento gratuito no hotel e oferta de 'upgrade' e 'late check-out' mediante disponibilidade.

Os hóspedes do hotel têm também direito a acesso exclusivo ao Parque Terra Nostra durante 24 horas por dia, podendo usufruir do tanque Termal e dos jacuzzis naturais a qualquer momento. 

Leia Também: 'A Guerra dos Tronos'. De Monsanto a Penha Garcia, o que não pode perder

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório