Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Festejar o 'Dia de Los Muertos' com Chakall? Sim, é possível - mas corra!

Para aproveitar como se não houvesse amanhã…

Festejar o 'Dia de Los Muertos' com Chakall? Sim, é possível - mas corra!
Notícias ao Minuto

23:00 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

Celebre o 'Dia de Los Muertos' com pompa e circunstância. O 'chef' Chakall vai servir um jantar inspirado na cultura mexicana, que terá lugar no The Prime Energize, em Monte Gordo, no último dia de outubro.

Entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, o hotel convida-o a desfrutar de um programa que inclui duas noites de alojamento e jantar. A refeição decorrerá, a 31 de outubro, será no Fuel by Chakall e espera-lhe um menu 'muy caliente'.

Para dar as boas-vindas a esta viagem entre o céu e o inferno, sugere-se uma tequila de morango seguida de uma sopa de abóbora e côco. Já nas entradas, o 'chef' propõe um mini tártaro de atum picante ou um tártaro de pêra abacate e manga. Como pratos principais, pode escolher entre salmão de Alfredo Gimenez com puré de ervilha, jenga de piano de vitela com molho mole mexicano ou ainda a opção vegetariana, abacaxi de Frida com tofu. Para adoçar o palato, há bolo de chocolate com chili e, por fim, um chupito de tequilla.

Com lugares limitados e sujeito a reservas, o jantar estará disponível pelo valor de 30 euros por pessoa, sem bebidas incluídas. Mas se deseja usufruir de toda esta experiência, o valor do pacote completo começa nos 150 euros.

O The Prime Energize oferece também um desconto de 20% em tratamentos no Energize Spa, sendo esta oferta exclusiva entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro. 

Leia Também: Chakall apresenta novo programa 'Educando Noa', para miúdos e graúdos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório