Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Este é o segredo de Meghan Markle para se manter elegante

É fácil!

Este é o segredo de Meghan Markle para se manter elegante
Notícias ao Minuto

08:56 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Meghan Markle

Para manter a boa forma é essencial consumir uma alimentação saudável e praticar exercício físico regularmente. Todavia, conforme explica um artigo publicado no jornal Metro World News,  para o sucesso desses dois hábitos é fundamental cuidar da postura corporal.

Em 2018, o personal trainer de Meghan Markle, Craig McNamee, falou sobre a rotina de exercícios da duquesa de Sussex: "em geral, tínhamos uma abordagem de corpo inteiro. E como Meghan estava na televisão, realmente concentrávamo-nos na postura".

McNamee comentou que tal incluía a prática de movimentos para a chamada cadeia posterior - ou seja, focados nos glúteos, costas e isquiotibiais -, bem como muito trabalho central - concentrado na zona dos abdominais, oblíquos e assoalho pélvico.

Leia Também: Este é o creme que mantém a pele de Meghan Markle jovem e sem rugas

Numa entrevista à revista Hola!, a especialista em postura corporal Eleanor Burt explicou que esse tipo de prática é extremamente benéfica quando o intuito é emagrecer.

De acordo com a profissional, uma boa postura não significa somente "sentar-se ereto" ou "ficar de pé", mas envolve “manter uma amplitude de movimentos decente em cada músculo e articulação do corpo".

"A boa postura ajuda na perda de peso porque auxilia na eficiência de praticamente todos os sistemas do corpo", disse Burt.

"O corpo funciona como uma unidade, então a função do seu sistema músculo-esquelético, ou a falta dela, terá impacto sobre o quão bem você pode pensar, respirar, mudar a linfa, digerir alimentos e expelir resíduos".

"Um corpo que se move bem, e se move muito, indiretamente ajudará nos processos envolvidos na perda de peso porque o movimento ajuda com o dinamismo necessário para manter os sistemas em constante bombeamento, além de ajudar diretamente na tonificação muscular mais rápida. Isso porque os músculos estão estão a realizar tarefas para as quais foram projetados e, portanto, estão a prosperar e a trabalhar bastante", concluiu Eleanor Burt.

Leia Também: O segredo de Meghan Markle para dormir melhor. Aprenda...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório