Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Hotel Infante Sagres serve de palco ao fado com dois jantares-concerto

Os serões, a 29 e 30 de outubro, têm como objetivo celebrar os 70 anos do local.

O emblemático hotel da baixa do Porto celebra os seus magnânimos 70 anos com dois serões intimistas protagonizados pela guitarrista portuguesa Marta Pereira da Costa, primeira e única mulher a tocar profissionalmente este instrumento. A este momento musical tão especial seguir-se-á um jantar com um menu criado para o evento. 

Assim, nos próximos dias 29 e 30 de outubro, o Hotel Infante Sagres convida-o a desfrutar do som único da guitarra lusitana que irá ecoar na majestosa sala D. Filipa.

A artista irá conduzir o público por uma viagem pelas sonoridades do fado e da música tradicionalmente nossa, intensificadas pela sensibilidade e delicadeza que a caracterizam.

Distinguida, em 2014, pela Fundação Amália Rodrigues com o 'Prémio Instrumentista', Marta Pereira da Costa já conta no seu currículo com colaborações com Camané, Mariza, Katia Guerreiro e Carlos do Carmo.

Leia Também: Hotel Quinta das Lágrimas lança campanha com descontos aliciantes

Durante o momento musical será servida uma seleção de queijos e enchidos nacionais e vinho do Porto Taylor's Chip Dry. No final do concerto, os sons dão lugar à gastronomia, com um menu de três pratos, especialmente desenhado para o momento, onde se inclui uma seleção de vinhos e bebidas.

Com início às 19h, a celebração da música e da gastronomia no Hotel Infante Sagres prolonga-se até às 22h. Cada evento tem o custo de 55€ por pessoa, mediante reserva obrigatória através dos contactos: +351 220 133 121 ou [email protected].

Leia Também: Açores, aqui vamos nós! Já abriu o hotel The Shipyard

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório