Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Atenção, Lisboa: já há menu infantil no Chickinho (e não é tudo)

Além de uma refeição, cada caixa dá direito a uma bebida e a dois jogos.

Atenção, Lisboa: já há menu infantil no Chickinho (e não é tudo)
Notícias ao Minuto

21:30 - 18/10/21 por Rita Rebelo

Lifestyle Restauração

A partir de agora, já pode levar pedir frango assado do Chickinho para os miúdos. O projeto de frango assado com entregas ao domicílio criou um menu infantil. 

Disponível todos os dias da semana, o menu kids custa 6,50 euros. Vem numa caixa personalizada com um jogo "Labirinto" e inclui 100 g de coxas de frango desossadas, 90 g de arroz branco ou 90 g de batatas fritas wedges com ervas do campo, 1 molho à escolha e uma embalagem de Um Bongo. Como bónus, todas as crianças recebem um puzzle.

Mas não é tudo. Também há novidades para os adultos novidades. Aos já conhecidos menus Chickinho, Galinheiro ou Da Bola, juntam-se agora duas novas opções para aqueles dias em que só precisamos de uma refeição prática, rápida e muito saborosa. O Menu Desossado (9,90€) inclui duas unidades de coxas de frango desossadas cortados em pedaços com molho à escolha, um acompanhamento “Grão a Grão” e 1 bebida 33cl, enquanto o menu Chick & Go é composto por um sanduíche ou burrito, um acompanhamento "Grão a Grão" e uma bebida 33cl.

Todos os menus Chickinho estão disponíveis de segunda-feira a domingo, das 11:45 às 15:45 e das 18:45 às 22:45, nas quatro lojas da marca (Telheiras, Campolide, Amadora e Linda-a-Velha). Para encomendar para casa, basta ligar para o 210114410 ou fazer o pedido online.

Leia Também: Chakall apresenta novo programa 'Educando Noa', para miúdos e graúdos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório