Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Brigadeiro Gourmet LX tem propostas deliciosas para o Halloween

Sugestões muito gulosas e aterradoras!

Notícias ao Minuto

14:30 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Halloween

Atenção. Prepare-se para o maior assusto da sua vida com as novidades irresistíveis e muito gulosas do Brigadeiro Gourmet LX. 

Para este Halloween, há um Bolo Tradicional com Olhos Assustadores que tem mesmo de provar. Uma delícia à base de manteiga, com brigadeiro tradicional finalizado com brigadeiro amargo, que promete deixar os olhos arregalados e arrepiar as papilas gustativas, numa explosão de sabor. Decorado com olhos de pasta de açúcar americana e brigadeiros no topo, está disponível em tamanho pequeno e médio.

Mas, as novidades não ficam por aqui! O Bolo Teia de Aranha de red velvet vem decorado com aranhas e teias; e é recheado com brigadeiro à escolha, estando igualmente disponível nos tamanhos pequeno e médio.

Entretanto, o clássico Bolo Vulcão chega agora decorado com morcegos e outros motivos que aludem a esta data aterradora. A explosão do recheio, ao cortar cada fatia, torna a experiência ainda mais saborosa. Esta opção surge em tamanho médio e grande.

Por fim, é claro que não poderiam faltar os famosos brigadeiros, desta feita decorados com motivos de Halloween. Disponíveis em caixas de 4, 6, 12, 24 ou 50 unidades.

As encomendas já podem ser realizadas através da loja online e, a partir do dia 20 de outubro, adquiridas no Quiosque que a marca irá abrir no Oeiras Parque.

Leia Também: Oreo regressa com edição limitada de Halloween

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório