Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Eis a nova (e incrível) coleção da Lemon Jelly

Vai ter o mundo a seus pés com os novos modelos da marca portuguesa. Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

19:30 - 30/09/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Calçado

Seja para se deslocar do trabalho ao comboio ou para uma escapadinha de fim de semana, não terá de preocupar-se com o que leva nos pés. A marca portuguesa Lemon Jelly acaba de lançar a coleção AW21, uma linha de calçado para viver e desfrutar em pleno de todos os momentos. 

Nesta seleção, destacam-se novas formas e designs elegantes em diferentes composições e cores, tornando possível a conjugação com vários looks. Entre os 'must-have' da marca para esta estação, existem opções mais leves, com solas em EVA, que proporcionam mais mobilidade e flexibilidade. 

Numa gama de tons escuros, mas discretos, do clássico azul marinho ao verde militar, passando pelo requintado bordeaux e o novo tom terra Canyon, todas as cores são complementadas por uma paleta de tonalidades bege.

Carregando consigo a bandeira da sustentabilidade, esta nova coleção conta com um novo forro interno reciclado feito de 94% de poliéster reciclado. Além disso, todos os modelos de composição de cor preta ou com solas TR pretas incorporam 50% de material reciclado na sua produção. 

A Lemon Jelly, recorde-se, é uma marca portuguesa vegan, aprovada pela associação de defesa dos animais PETA. Os seus modelos são produzidos com 100% de energia renovável e são recicláveis. Além disto, conta com uma coleção produzida exclusivamente a partir de desperdícios da produção. 

Veja a coleção na galeria.

Leia Também: Botas, ténis e mocassins: As melhores tendências de calçado para o outono

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório