Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Loja das Meias abre primeira loja no norte do país em 2022

Esta será a segunda abertura num centro comercial, como indica a nota enviada às redações.

Loja das Meias abre primeira loja no norte do país em 2022
Notícias ao Minuto

13:06 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle NorteShopping

Está a chegar ao NorteShopping a Loja das Meias, com inauguração prevista para janeiro de 2022. Este será o primeiro espaço no norte do país e a segunda abertura num centro comercial, como indica um comunicado enviado às redações. A inauguração "representa a única abertura da marca desde 2016". 

De referir que a empresa é uma loja multimarca com nomes de referência da indústria de luxo, entre eles Marc Jacobs, Stella Forest, Self-Portrait, Alice e Olívia, Elisabeth Franchi, Dorothe Schumacher, Kenzo, Paul Smith, See by Chloe, Michael Kors, Maliparmi, Coach, Rebecca Minkoff, Missoni, Nº21, Premiata, Emanuelle Vee, Castaner, Chiara Ferragni, Jiljil, Scervino ou Ulla Johnson. 

“Receber um nome com várias décadas de história em Portugal e uma referência em marcas de luxo, é para nós motivo de grande orgulho. Acolher esta marca vem reforçar o posicionamento exclusivo do GALLERIA, que reúne num só espaço várias marcas de topo”, refere Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra.

"Numa época de globalização, o desafio lançado pela Sonae Sierra à Loja das Meias mereceu desde logo o nosso maior interesse. Tratando-se de uma área de luxo — o GALLERIA —, achámos que seria o local ideal para abrirmos a nossa primeira loja no norte de Portugal, Porto. Há muitos anos que temos clientes do norte que visitam as nossas lojas em Lisboa e Cascais, e agora poderão com todo o conforto ter um acesso mais direto à nossa oferta", diz Pedro Miguel Costa, administrador responsável pela abertura de novos projetos da Loja das Meias.

A nota destaca ainda que atualmente o espaço dispõe de 19 lojas, como Boss, Weekend Max Mara, Adolfo Domínguez, Twinset, Maje, Sandro, Claudie Pierlot, Roberto Verino, Elements, Maybach, Tommy Hilfiger, Gant, ou Barbour, Furla.

Leia Também: Tradi Zori Tokyo: Linha da Havaianas é inspirada na maior cidade do mundo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório