Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Veramente celebra chegada do outono com figos e presunto

O outono chega já amanhã e, com ele, chega também a magnífica Pizza Fighetta ao restaurante Veramente - Pizza & Vino. Atreva-se a experimentar.

Notícias ao Minuto

19:00 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurante

Venha saborear esta novidade da autoria do chef Igor Penna, rica em sabores fortes e aconchegantes para aquecer os dias mais frescos e que está disponível no restaurante. 

À base clássica, com tomate San Marzano DOP e mozzarella fiordilatte, junta-se um delicioso crudo di Parma DOP (presunto) e a leveza e cremosidade do stracciatella, queijo típico da região de Puglia, no sul de Itália. Celebrando os sabores da época, a nova pizza é ainda coberta com figos e complementada com umas folhas de manjericão fresco.

A grande novidade, é uma pizza de estilo napolitano - como é habitual na pizzaria - que, pela fermentação lenta (de 36 a 48 horas), apresenta uma massa fofa e leve, de rebordo alto. Por 17€, a Pizza Fighetta junta-se assim à carta de pizzas do restaurante de São Bento, em Lisboa, que, para saborear com os melhores vinhos.

O espaço Veramente - Pizza & Vino está aberto de quarta a segunda-feira, e têm também serviço de delivery, na Uber Eats e Glovo. Proporcionado ainda uma happy hour todos os dias, das 17h30 às 19h, onde, na compra de cocktails, oferece um petisco.

Leia Também: O irresistível Sub Chicken Carbonara está de regresso à Subway

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório