Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Cockburn's convida a dia passado entre graffitis, cocktails e DJ Set

Evento decorre já no próximo sábado, dia 18 de setembro.

Cockburn's convida a dia passado entre graffitis, cocktails e DJ Set
Notícias ao Minuto

14:00 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle arte urbana e o vinho do Porto

No próximo sábado, dia 18 de setembro, a arte urbana e o vinho do Porto unem-se na The Cockburn’s & Montana Colors Porto Unexpected Street Art Competition. O evento – promovido pela Cockburn’s, uma das casas líder do setor do vinho do Porto, detida pela Symington Family Estates, em parceria com a marca de tinta Montana Colors – arranca durante a manhã de sábado, com a pintura do exterior de um edifício em Vila Nova de Gaia (perto do Lodge da Cockburn’s), prolongando-se até ao final da tarde, com cocktails, petiscos e DJ Set.

O anúncio do vencedor – selecionado por um júri composto por Contra, Fedor e Frederico Draw, grandes nomes do mundo da street art portuguesa, e ainda por um representante da Symington – será feito no final do concurso, durante o 'after-party mais inesperado do ano', em que se juntarão a street art, comida, música e vinho do Porto no terraço do Lodge da Cockburn’s. A partir das 18h, este momento mais descontraído contará com música do DJ João Dinis, com os grelhados da fogueira da cozinha do Belos Aires Restaurante.

O concurso e o after-party surgem no âmbito do lançamento dos novos Portos 'Tails of the Unexpected' – que marcarão presença na festa e que se diferenciam pelo rótulo e packaging irreverentes – e tem como objetivo dar visibilidade à criação cultural e a jovens artistas urbanos locais. Paralelamente, o evento também visa estimular o envolvimento da juventude e das famílias da cidade na participação de eventos artísticos.

Leia Também: Pure Piraña Pool Parties chegam com We're The 90s Kids

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório