Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Croissant da Vila inaugura duas novas lojas em Alvalade e Odivelas

Venha provar o croissant criado pelo Chef João Calhordo.

Croissant da Vila inaugura duas novas lojas em Alvalade e Odivelas
Notícias ao Minuto

12:27 - 06/09/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Croissanteria

Já abriu a nova loja do Croissant da Vila em Lisboa, no bairro de Alvalade, situada na rua José Duro, 31A, que veio assim adoçar o paladar de ainda mais clientes.

E é já amanhã, dia 7 de setembro, que é inaugura a loja de Odivelas, na rua Prof. Dr. Egas Moniz, 21ª em frente ao metro de Odivelas. 

Estes dois novos estabelecimentos juntam-se à loja da Vila da Ericeira, que abriu em janeiro, e mais recentemente, à de Brejos de Azeitão, na margem sul.

“Os pedidos para aberturas de lojas a nível nacional e internacional têm vindo sempre a crescer e a fábrica artesanal, que está em fase de finalização, vai permitir aumentar a capacidade de produção de croissants para 24.000 croissants/hora. Esta opção de produção própria exige mais da nossa parte, mas assim temos a certeza que garantimos a qualidade e a produção artesanal como se faz há 25 anos pelo chef João Calhordo, algo que, para nós, é fundamental", partilhou num comunicado João Jesus, um dos gestores da marca, responsável pelo processo de franchising e expansão.

Produzido de forma artesanal, o Croissant da Vila conta com recheios doces como chocolate, Nutella, Kinder Bueno, doce de morango, de ovo ou doce de abóbora. E agora também as novidades de caramelo salgado e figo com queijo creme

Entre os salgados, há presunto e queijo curado, atum, frango, salmão e queijo Filadélfia.  O produto estrela mais recente é o Croissant Gigante, que é pedido em exclusivo por encomenda.

Leia Também: Croissants caseiros ao pequeno-almoço? Diga sim!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório