Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Descubra as novidades do Subway com baixas calorias

Mantenha a linha com estas novas receitas de wrap e salada.

Notícias ao Minuto

19:00 - 29/07/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O Subway apresenta o novo Wrap XL Chicken Guacamole e a Salada Chicken Guacamole, ambas as opções têm menos de 260 calorias e estão disponíveis por tempo limitado. 

De acordo com Sofia Garcia, Marketing Manager Subway para o Mediterrâneo: "o nosso novo posicionamento, Better for You, reflete o nosso compromisso de ter sempre aquilo que é melhor para os nossos clientes e no verão, o que há de melhor do que comida fresca e com poucas calorias? Com a nova salada e o novo wrap, esperamos dar mais uma opção aos nossos clientes, para poderem continuar a escolher aquilo que é melhor para eles". 

O wrap inclui o dobro da proteína do que um wrap tradicional, que pode ser de frango grelhado ou TLC Teryiaki - uma proteína de origem vegetal, com textura e sabor a frango)-, com queijo, molho chipotle, guacamole, alface e cebola, por apenas 253 calorias.

Já a salada com base de alface, é composta por tomate, cebola, queijo, frango/TLC Teryiaki, guacamole e molho chipotle, tendo somente 208 kcal. 

Tanto o Wrap XL Chicken Guacamole como a Salada Chicken Guacamole podem ser saboreadas pelos clientes até dia 15 de setembro.

Leia Também: Para um almoço saudável, prepare uma bowl mediterrânica

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório