Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Reebok apresenta a 'Drop Five' de Reebok x Victoria Beckham

Descubra a coleção.

Notícias ao Minuto

11:00 - 26/07/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tendências

"Para esta coleção, a minha ideia seria reunir uma seleção de peças que respondesse na perfeição às necessidades de treino e estilo de vida da minha comunidade. Com a experiência da Reebok no desporto e o estilo único da marca Victoria Beckham, desenhámos uma coleção de vestuário que tem tanto de sofisticado como de funcional, ajustável a qualquer momento do dia", afirma Victoria Beckham, diretora criativa desta nova linha.

A designer e empresária e a a marca de fitness voltam a juntar os seus talentos, criatividade e 'heritage' para criar a 'Drop Five', uma linha de vestuário e calçado feita para usar no ginásio e no dia-a-dia.

As peças destacam-se por um estilo minimalista e estruturado, como é o caso das calças curtas de running, do casaco curto com tecido almofadado e o anorak impermeável. Um dos modelos preferidos de Victoria Beckham, o vestido Tennis, com uns calções incorporados, apresenta aberturas subtis na parte das costas e um acabamento fechado extremamente confortável e que favorece a silhueta da mulher. 

Adicionalmente, as meias, com detalhes em tecido canelado, realçam o corpo, e a sweatshirt, em turco francês de algodão grosso, é perfeita para o pós-treino. 

A 'Drop 5' lança ainda o novo Zig Kinetica Victoria Beckham x Reebok, uma reinterpretação do icónico modelo Zig da Reebok, em combinação com alguns detalhes inspirados no modelo The London, de 1984. Este modelo está disponível em branco, verde digital e em rosa forte, com pormenores em camurça.

Veja as imagens.

Leia Também: Reebok lança uma coleção dos Power Rangers, inspirada nos anos 90

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório