Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pátio das Cardosas. Há um novo espaço ao ar livre a descobrir no Porto

Há petiscos, cocktails, concertos e animação com DJ.

Notícias ao Minuto

15:01 - 19/07/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Porto

Petiscos para partilhar, uma refrescante carta de cocktails, animação com DJ e concertos todas as quintas, sextas, sábados e domingos. É isto que poderá encontrar no mais recente 'spot' ao ar livre da Baixa do Porto: o Pátio das Cardosas Terrace & Lounge.

"Estão finalmente abertas as portas do Astória para a emblemática Praça das Cardosas, com a concretização do Pátio das Cardosas Terrace & Lounge, um generoso espaço ao ar livre que combina esplanada e lounge. O projeto, que nasce de um sonho antigo, vem reforçar a oferta do restaurante com novas propostas gastronómicas e um acréscimo de cerca de 100 lugares no exterior", anunciam em comunicado.

"A partir de agora, todos os serviços passam a ser realizados também ao ar livre: o Menu Executivo, ao almoço de segunda a sexta, o novo Brunch & Bubbles, aos sábados e domingos, e a Carta de Jantar, todos os dias. A estes clássicos do Astória junta-se agora um novo menu, composto por propostas mais leves e descontraídas, perfeitas para acompanhar as variadas sugestões de cocktails e vinho a copo", salientam.

O Pátio das Cardosas Terrace & Lounge não requer apresentação de certificado digital de vacinação e/ou teste negativo à COVID-19. Recomenda-se reserva antecipada para garantia de mesa através do WhatsApp (928 500 660), do 22 003 5639 ou do site https://astoriarestaurante.com/pt-pt/.

Leia Também: soMos: Este verão há BBQ na Avenida da Boavista

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório