Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Os três signos do zodíaco com as personalidades que mais intimidam

Absolutamente dominantes.

Os três signos do zodíaco com as personalidades que mais intimidam
Notícias ao Minuto

17:15 - 05/07/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

Eles são donos de personalidades extremamente fortes e jamais pedem desculpa pela sua exuberância.

Enquanto algumas pessoas podem parecer mais gentis e amigáveis, outras tendem a ser mais fechadas, dominantes e podem inclusive intimidar quem as rodeia.

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, os três signos do zodíaco com as personalidades que mais intimidam:

Carneiro

Até pode destacar-se e chamar a atenção positivamente, contudo o indivíduo deste signo tem uma personalidade extremamente forte que pode ser demasiado franca e honesta, inclusive com quem não conhece bem. Tal faz com que acabe por intimidar os demais, ao ser visto como alguém que não tem medo de assumir riscos e deseja sempre marcar o seu território.

Leia Também: Os dois signos do zodíaco que mais dão conselhos e raramente os seguem

Escorpião

São muitos aqueles que se sentem intimidados com o poder de chamar a atenção do escorpiano, ao mesmo tempo que consegue manter uma aura de mistério. Ao deixar algumas emoções transparecerem, este signo mostra que tem uma personalidade dominante, mas que simultaneamente consegue ocultar o que deseja.

O Escorpião tende igualmente a ser territorial e protetor com aqueles que lhe são mais queridos, acabando assim por deixar pessoas novas que se aproximam do seu circulo em estado de alerta.

Virgem

A sua personalidade complexa tende a intrigar e a intimidar ao primeiro contacto. Detalhista e inteligente, este signo costuma ter opiniões bastante definidas e não se deixa levar por algo que considera errado ou simplesmente menos eficiente.

O indivíduo do signo Virgem é naturalmente exigente e isso é percetível em todos os aspetos da sua vida, e sobretudo nos seus relacionamentos, sejam de amizade, amorosos ou relações profissionais.

Leia Também: Já dormia um bocadinho? Os três signos mais preguiçosos do zodíaco

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório