Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A Ver Tavira prepara-se para receber o verão com novos sabores

A nova carta de verão do restaurante algarvio está disponível até meio de setembro.

Notícias ao Minuto

17:30 - 23/06/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O A Ver Tavira, no Algarve, tem novidades muito saborosas. O restaurante anuncia novos menus pensados especialmente para a época mais quente do ano e assinados pelo reputado chef algarvio, Luís Brito.

"Com um conceito de fine dining assente no melhor que a gastronomia tradicional portuguesa tem para oferecer, os seus pratos são verdadeiras experiências degustativas", dizem em comunicado. 

A nova carta de verão, explicam, baseia-se no encontro de culturas e produtos, combinando a cozinha mediterrânica e algarvia com influências contemporâneas.

“Para comemorar a chegada do verão e aquela que é a época alta da nossa região, decidimos prendar os nossos clientes com experiências gastronómicas verdadeiramente inesquecíveis, pelo que preparámos novos pratos que integram os sabores mais frescos e os ingredientes mais sublimes, especialmente para os dias mais quentes que se avizinham. Esperamos que a nova Carta e os menus de degustação sejam do agrado de quem nos visita há tantos anos e que sejam mais um motivo para regressarem à nossa maravilhosa Tavira”, refere Luís Brito, chef e proprietário do restaurante.

Morada: Largo Abu-Otmane, Calçada da Galeria, 13. 8800-312 Tavira | Telefone: 281 381 363 Horário de funcionamento: de terça a sábado - 10h-23h, domingo - 10h - 15h Menu ligeiro de almoço: das 12h às 18h | Menus de Degustação e Carta: a partir das 18h30

Leia Também: O novo gastrobar de Tavira convida a ver o pôr do sol em cenário idílico

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório