Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Estilo e conforto. Assim são as novas sandálias UGG

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

22:00 - 16/06/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Sandálias de linhas minimalistas, modelos com um twist irreverente... muitas são as sugestões da UGG para este verão. Estas não dispensam o conforto e são perfeitas para usar na cidade, na praia, em qualquer lugar.

"Os materiais nobres estão sempre presentes nas coleções da UGG que este verão apresenta novas sandálias com uma vibe mais clássica, construídas em pele ou nobuck suave e incorporando pormenores de materiais naturais como a juta. As silhuetas são variadas sendo possível optar por saltos em cunha, plataforma, com um amortecimento extra na palmilha, ou simplesmente as sandálias rasas, simples de usar, igualmente muito confortáveis, e sempre femininas", dizem em comunicado.

"A coleção de sandálias da UGG revela ainda modelos com um look robusto surpreendentemente leves graças aos materiais utilizados. Numa versão gladiadora, slide ou mais desportiva, as novas UGG têm a versatilidade de se combinarem facilmente com os quaisquer tipos de outfit e asseguram um enorme conforto ao andar graças à tecnologia patenteada na sola, onde se encontram três camadas de amortecimento", acrescentam.

Leia Também: Converse Pride x Alexis Sablone: Novas sapatilhas apelam à diversidade

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório