Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Bebés da Ajuda de Mãe e da Ajuda de Berço vivem experiência única

Um momento proporcionado pela clínica ForBabies Brain by Clementina, em Miraflores.

Notícias ao Minuto

19:00 - 01/06/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Bebés

Quatro bebés das associações Ajuda de Mãe e Ajuda de Berço viveram um momento único neste Dia da Criança, celebrado esta terça-feira, 1 de junho. 

De acordo com o comunicado enviado às redações, os bebés "foram convidados pela Drª Clementina Pires de Almeida para terem uma experiência única no primeiro spa para bebés da Europa", a clínica ForBabies Brain by Clementina, em Miraflores. 

Nesta experiência - "que promete fazer a diferença no desenvolvimento destes bebés - foi feita uma série de atividades de estimulação sensorial e cerebral, que garantem resultados muito interessantes para um crescimento mais sólido".

"Sempre sob orientação das terapeutas, que previamente prepararam tudo com base num protocolo clínico adaptado à idade de cada bebé, pais e cuidadores tiveram assim uma oportunidade inédita de experienciar uma das atividades mais usadas a nível internacional para o desenvolvimento cógnito de bebés até aos três anos", pode ainda ler-se na nota. 

De referir que Clementina Almeida é psicóloga clínica com especialidade em bebés, e fundadora da ForBabiesBrain by Clementina. 

A Ajuda de Berço é um centro de acolhimento temporário que acolhe bebés em situação de fragilidade afetiva e social, e replica, o melhor possível, o ambiente de uma casa de família com cuidadoras para amar e cuidar.

A Ajuda de Mãe é uma associação de solidariedade social, que tem como principal objetivo apoiar cada mãe e cada família de modo a que o nascimento do bebé seja um fator de melhoria da sua vida e da vida familiar.

Leia Também: "Andar ao colo é uma necessidade básica dos bebés. Só tem vantagens"

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório