Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Dê um novo estilo ao seu café com a Nespresso e Chiara Ferragni

"Compacta e chique", a Nespresso Essenza Mini foi atualizada com uma "palete de cores vibrantes", com a assinatura da famosa empreendedora italiana Chiara Ferragni.

Dê um novo estilo ao seu café com a Nespresso e Chiara Ferragni
Notícias ao Minuto

16:00 - 01/06/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Nespresso

Com o verão à porta, chegou no passado dia 28 de maio mais uma novidade Nespresso. Falamos na nova máquina Essenza Mini que conta com a colaboração da "mundialmente famosa empreendedora italiana Chiara Ferragni", e que promete "dar um novo toque de estilo ao seu verão".

Conhecida pelas suas "ideias inovadoras e pelo seu apoio ativo no empoderamento feminino", Chiara Ferragni diz-se muito "entusiasmada em trabalhar nesta coleção, repleta de designs divertidos e luxuosos". Além disso, destaca a italiana e "grande consumidora de café", ao conhecer as "inúmeras iniciativas" da Nespresso ligadas "à sustentabilidade e à reciclagem", não hesitou em aceitar o desafio. E o resultado foi um "match ideal".

"Compacta e chique", a Nespresso x Chiara Ferragni Essenza Mini foi "atualizada com uma palete de cores vibrantes, prometendo "dar corpo a um novo mundo de cafés espresso de elevada qualidade". A marcar a presença de Chiara está o seu icónico logótipo do 'Olho'.

Notícias ao Minuto Travel Mug Nespresso x Chiara Ferragni Nomad© NespressoMas esta edição especial (e limitada) traz mais novidades. Falamos do Nespresso x Chiara Ferragni Aeroccino 3 que "oferece uma forma rápida e elegante de preparar espuma de leite quente ou fria". Um acessório que lhe permite "elevar os espressos a um luxuoso café com leite, ideal para uma experiência relaxante de verão".

E para completar o seu verão com (ainda) mais estilo, conheça a caneca de café "embelezada com o monograma da Nespresso, que foi elegantemente revisitado com as cores pop favoritas de Chiara, para se adequar às tendências mais quentes da estação".

Notícias ao Minuto Nespresso x Chiara Ferragni Aeroccino 3© NespressoPara "deliciosos cafés on-the-go, a Travel Mug Nespresso x Chiara Ferragni Nomad [também] ganhou um toque especial com o seu design de olho exclusivo". De cor rosa pastel, esta edição limitada da travel mug Nomad é um acessório de viagem imprescindível este verão.

“A Chiara Ferragni é uma empreendedora global pioneira e liderou inúmeras tendências de moda, estilo de vida e engagement digital. Como uma das nossas parcerias de marca mais extensas até ao momento, este emocionante projeto representa uma nova abordagem para a Nespresso, ao mesmo tempo que vem apoiar a nossa visão criativa. Estamos muito animados por partilhar a visão de Chiara Ferragni", diz Anna Lundstrom, Chief Brand Officer da Nespresso.

Notícias ao Minuto Nespresso x Chiara Ferragni Essenza Mini© NespressoAs apresentações estão feitas. E para conhecer melhor esta edição limitada da coleção de verão Nespresso x Chiara Ferragni nada melhor do que aceder aqui ou dirigir-se a uma das lojas selecionadas Nespresso e ver ao vivo as cores fashion e pop da nova Nespresso Essenza Mini.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório